sexta, 30 de outubro de 2020

Incêndio atinge prédio comercial em Copacabana

Incêndio atingiu prédio comercial. Foto: Reprodução

Um prédio comercial localizado em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi atingido por um incêndio na manhã desta quarta-feira (20). Segundo informações preliminares, as chamas começaram em um supermercado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por volta de 9h30 para combater as chamas na Rua Barata Ribeiro, número 135. Até às 11h15 não havia informações de vítimas.

Por conta do ocorrido, a via precisou ser fechada a partir da Rua Prado Júnior (desvio). Agentes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio) e da Guarda Municipal atuaram na ocorrência.

Publicada às 10h15. Atualizada às 11h16

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *