sexta, 27 de novembro de 2020

Incêndio atinge prédio da Prefeitura de Niterói

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h37. Foto Wallace Rosa

Um incêndio atingiu a parte externa do terraço do prédio da Prefeitura de Niterói, no Centro, na tarde deste sábado (30). O incidente não deixou vítimas e não danificou documentos ou materiais da Prefeitura.

As chamas, que foram controladas rapidamente, começaram nas torres do sistema de ar-condicionado central, no terraço do prédio, durante manutenção preventiva realizada por técnicos. 

A equipe da Guarda Municipal que estava patrulhando o prédio acionou o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil por volta de 15h30.

“No momento do incidente, o sistema de ar condicionado passava por manutenção preventiva, que deve ser realizada quando o prédio está vazio”, explicou o secretário municipal de Administração, Fabiano Gonçalves.

Não é a primeira ocorrência do tipo na sede do executivo de Niterói. Em 1º de janeiro de 2014, um incêndio afetou dois pavimentos do prédio, também sem vítimas. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *