quarta, 28 de outubro de 2020

Incêndio atinge prédio em São Gonçalo

As causas do incêndio ainda não desconhecidas pelos bombeiros, que tentam conter as chamas no local. Foto: via Grupo Plantão Enfoco

Um incêndio atingiu o penúltimo andar de um prédio residencial no bairro Alcântara, em São Gonçalo, na tarde desta quarta-feira (19). Não há informações de vítimas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas se alastraram em um condomínio localizado na Rua Niterói, altura do número 358. O acionamento ocorreu por volta de 14h40, garantiu a corporação.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas pelos bombeiros, que tentavam conter as chamas no apartamento até as 15h15.

O caso ocorreu no apartamento da enfermeira Andréa Thomaz, de 39 anos, que estava na sala com seu filho assistindo televisão. A casa tem dois quartos, sala, cozinha e banheiro, que foram atingidos pelas chamas.

“Eu estava deitada no chão da sala com meu filho assistindo ao jornal quando senti um cheiro forte de queimado, quando entrei no quarto o colchão já estava pegando fogo, acredito que o ar-condicionado pode ter causado o incêndio”, disse.

De acordo com Andréa, o zelador do prédio ajudou com a retirada dos moradores.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *