quarta, 25 de novembro de 2020

Incêndio de grandes proporções em lanchonete de Niterói

Bombeiros precisaram de apoio para controlar as chamas. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Um incêndio de grandes proporções destruiu um estabelecimento comercial no bairro Rio do Ouro, em Niterói, na noite desta quinta-feira (1º). De acordo com o Corpo de Bombeiros não houve registro de feridos.

Os bombeiros foram acionados por volta de 19h40. Equipes do Quartel de Itaipu foram deslocadas para a região em apoio aos bombeiros do Quartel do Centro.

Segundo moradores da região, o fogo atingiu um prédio onde funcionava uma lanchonete na Rua Senador Fernandes da Cunha, próximo à praça da região.

Os motivos que teriam provocado as chamas ainda serão investigados, porém, segundo testemunhas, o incêndio começou na cozinha do estabelecimento.

Na parte superior funcionava uma loja de roupas e um salão de beleza. Um exaustor foi usado pelos militares para retirar a fumaça do segundo piso.

“Me ligaram e eu vim correndo. A princípio só fumaça em cima”, disse o proprietário Diego Dias, de 25 anos.

Ainda nervosa, a manicure Sabrina Benta Alves, de 35 anos, relatou que estava no salão, com os vidros fechados, quando vizinhos gritaram para todos descerem. 

“Só deu tempo de pegar a bolsa e descer. Quando viramos as costas pegou em tudo. Mais um minuto já não daria para descer”, disse emocionada.

As ruas Daniel Paes de Almeida e Senador Fernandes da Cunha precisaram ser bloqueadas com a esquina da RJ-100 para os trabalhos dos bombeiros.

Com Ezequiel Manhães

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

3 thoughts on “Incêndio de grandes proporções em lanchonete de Niterói

  1. Os bombeiros levaram 40 minutos para chegar ,poderia ter tido menos estragos,ligamos sem parar e nada…

  2. Nos ajudem a divulgar a campanha de solidariedade para reconstruir restaurar esses comércios. @carlatozo
    Whatsapp 21 99178-9188 Temos um vídeo que precisa circular, o dono da isa’s lanche, José Fernando vai precisar muito dessa ajuda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *