sexta, 27 de novembro de 2020

Incêndio deixa homem com 70% do corpo queimado em Niterói

Interior da residência após o incêndio. Foto: Contribuição/Leitor Plantão Enfoco

A polícia apura as causas de um incêndio em um imóvel que deixou uma pessoa com 70% do corpo queimado na madrugada desta quinta-feira (27), no bairro Engenhoca, na Zona Norte de Niterói. Além da vítima em estado grave, outras duas pessoas também precisaram de atendimento médico, entre elas uma criança de nove anos.

Os feridos foram encaminhados pelos bombeiros para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Segundo familiares, a criança inalou muita fumaça e as outras vítimas tiveram queimaduras.

A direção do Hospital Estadual Azevedo Lima informou que uma vítima já foi liberada, e outra está estável.

A residência fica localizada na Travessa José Agra. De acordo com a polícia, o incêndio começou na sala e uma das vítimas teria acordado com o forte cheiro da fumaça. Quando uma das vítimas abriu a porta do quarto, os móveis da sala já estavam em chamas.

A criança, que estava em outro quarto da residência, foi socorrida por um dos responsáveis. Os bombeiros foram acionados por volta das 5h e encontraram as vítimas conscientes no interior do imóvel.

Perícia, incêndio, Casa, Engenhoca, Niterói, Ferido, queimado
Perícia realizada no imóvel vai apurar as causas do incêndio. Foto: Pedro Conforte

No início da tarde desta quinta-feira (27), a perícia começou a ser feita no imóvel. O caso será investigado pela Delegacia do Fonseca (78ª DP).

Publicada às 13h26 – Atualizada às 15h42

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *