sábado, 19 de setembro de 2020

Incêndio destrói casa e deixa família desolada em Maricá

Morador revela que apenas um comodo da casa restou para a família. Foto: Ibici Silva
Morador revela que apenas um cômodo da casa restou para a família. Foto: Ibici Silva

Um incêndio destruiu vários cômodos de uma casa, no bairro de Ponta Grossa, na tarde da última segunda-feira (27). No momento que as chamas atingiram a residência, apenas dois filhos, de 5 e 13 anos, de um casal estavam no local, mas ninguém ficou ferido.

Telhas, paredes e móveis ficaram destruídos com as chamas. Apesar do susto, o morador, Antônio Marcos do Nascimento, de 40 anos, agradeceu por ninguém estar ferido.

“Estava trabalhando quando recebi as ligações dos vizinhos, falaram que minha casa estava pegando fogo. Foi um desespero muito grande, pois minha esposa tinha saído e apenas as crianças estavam em casa”, contou.

Ao notarem a fumaça, as crianças correram para rua e pediram ajuda aos vizinhos, que auxiliaram no combate às chamas. Vizinhos informaram que o fogo começou na sala da casa, a partir de um curto circuito na rede elétrica e se espalhou para outros cômodos.

No imóvel residem Antônio Marcos, a esposa Janaína Barbosa e quatro filhos. Sem ter para onde ir, a família vive no quarto, único cômodo da casa que não foi atingido pelo fogo.

O Corpo de Bombeiros informou que ao chegar no local, as chamas já tinham sido apagadas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *