sexta, 15 de janeiro de 2021

Incêndio em hospital particular de São Gonçalo

Incêndio atingiu o hospital na tarde desta quinta-feira (24). Foto: Pedro Conforte

Um incêndio no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) Hospital e Clínica São Gonçalo (HCSG) mobilizou funcionários e o Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira (24), véspera de Natal. Segundo a direção da unidade hospitalar, quatro pessoas ficaram feriadas.

De acordo com os bombeiros, equipes do 20° grupamento foram acionadas às 13h26 para o incêndio que teria começado no quinto andar do prédio. Equipes do quartel de Niterói (3º Grupamento) também atuaram no local.

“Os funcionários pediram para a gente sair da visita, mas não deram detalhes. Só quando saímos que entendemos o que estava acontecendo”, contou o borracheiro Carlos da Silva, 51 anos, que visitava um paciente.

Segundo a direção do hospital, os pacientes já foram transferidos para outro andar e o incêndio já foi controlado.

Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente e a direção também não informou quantos leitos funcionam no andar.

Publicado às 14h20 / Atualizado às 15h35

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *