Incêndio em prédio residencial de Icaraí

Bombeiros já foram acionados. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Um incêndio de pequenas proporções em um prédio residencial localizado na esquina das ruas Presidente Backer com a Mem de Sá, no bairro de Icaraí, Zona Sul de Niterói, assustou moradores e pedestres da região, no início da tarde desta quarta-feira (24). As chamas atingiram uma única parte do 13º andar do edifício. Segundo o Corpo de Bombeiros, não há feridos no incidente.

Conforme os agentes dos Bombeiros que trabalharam no combate às chamas – desde o início desta tarde, a situação já foi controlada. Eles asseguram que o fogo ficou restrito a um cômodo e que não há risco de propagação.

De acordo com a Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans) o trânsito na região ficou intenso no decorrer da tarde. Por conta do ocorrido, a rua Mem de Sá, na altura do número 128, teve interdição parcial, a partir da rua Miguel de Frias. O deslocamento causou pontos de lentidão em vias próximas.

Procurada, a Enel Distribuição Rio – empresa responsável pelo fornecimento de energia na região, afirmou que o funcionamento da rede elétrica nas residências vizinhas não foi interrompido.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *