quarta, 21 de outubro de 2020

Incêndio em restaurante de Niterói é investigado

Incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros Foto: Via grupo Plantão Enfoco

A Polícia investiga um incêndio que aconteceu na noite deste domingo no restaurante Família Paludo, localizado no bairro de São Francisco, Zona Sul de Niterói.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram parte do estabelecimento, que fica na Avenida Quintino Bocaiuva, altura do número 247, por volta de 21h43.

As chamas foram controladas rapidamente e as causas do incêndio ainda são desconhecidas pelos bombeiros. Não houve vítimas.

Em nota, pelas redes sociais, a administração da rede de restaurantes confirmou que houve um principio de incêndio no exaustor externo da unidade da Família Paludo, provocando fumaça, e por isso os bombeiros foram acionados. A situação foi resolvida sem maiores intercorrências.

O caso foi registrado na Delegacia de Jurujuba (79ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *