sexta, 30 de outubro de 2020

Inea promove trilhas em Maricá e Niterói

Parque Estadual Serra da Tiririca atrai turistas ao longo do ano. Foto: Governo RJ/Divulgação

O Instituto Estadual do Ambiente (Inea) realizará a 1ª edição do programa “Vem Caminhar”, no próximo dia 25 de maio, no Parque Estadual da Serra da Tiririca, em Niterói e Maricá.

Os passeios visam estimular visitantes a conhecerem as belezas das unidades de conservação por meio das trilhas leves, moderadas ou pesadas. As caminhadas guiadas serão realizadas em grupos.

Na edição inaugural, o projeto vai explorar o Morro das Andorinhas e a Pedra do Elefante, cujos graus de dificuldade são leves e moderados, respectivamente.

As vagas para o evento são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 22 de maio pelo link https://bit.ly/304yzt2.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *