domingo, 25 de outubro de 2020

Inscrição de segunda fase do Empresa Cidadã inicia nesta sexta

Cadastro segue aberto até a próxima segunda-feira (1º). Foto: Divulgação

A Prefeitura de Niterói iniciou nesta sexta-feira (29), a adesão à segunda fase do Programa Empresa Cidadã de Niterói. O cadastro segue aberto até a próxima segunda-feira (1º) e vai ajudar micro, pequenas empresas, entidades religiosas, organizações sindicais, clubes e entidades filantrópicas no pagamento da folha de empregados.

Pelo programa, o poder público municipal vai fazer o depósito de um salário mínimo, por três meses, para até nove empregados de empresas, entidades religiosas e organizações sindicais com até 40 funcionários e alvará na cidade. Como contrapartida, as empresas se comprometem a não reduzir seu número de funcionários até seis meses após a adesão ao programa.

Já clubes e entidades filantrópicas de Niterói terão o auxílio no pagamento de até 20 funcionários. Para essas instituições, não há limite de empregados. A expectativa é preservar 5 mil postos de trabalho.

As entidades interessadas em participar do programa devem efetuar cadastro, enviar da documentação e aceitar o Termo de Adesão no site da Secretaria Municipal de Fazenda.

No dia 4 de junho, será disponibilizado, no site da transparência da Prefeitura, do nome das entidades que aderiram ao programa.

Publicada às 11h35

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *