quinta, 24 de setembro de 2020

Inscrições para 470 vagas do Samu terminam nesta sexta

Vagas são para enfermeiros e técnicos de enfermagem socorristas. Foto: Divulgação

A Fundação Saúde do Estado do Rio de Janeiro (FSERJ) abriu, nesta quarta-feira (2), processo seletivo que oferece 470 vagas temporárias de níveis médio e superior. A seleção tem caráter emergencial e temporário. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (4).

Os cargos ofertados são para enfermeiros e técnicos de enfermagem socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). Os salários variam de R$1,5 mil a R$3,5 mil.

De acordo com edital, as vagas serão distribuídas da seguinte maneira: 275 são destinadas à função de técnico em enfermagem I; 50 vagas para técnico de enfermagem II (Motolâncias); 95 vagas para enfermeiro I e 50 vagas enfermeiro II (Motolâncias).

Os níveis exigidos são médio e superior, e os requisitos das vagas são dois anos de experiência em atendimento de Urgências e Emergências. Os candidatos interessados devem realizar o cadastro e envio do seu currículo até 4 de setembro na página eletrônica.

No ato da inscrição, os candidatos devem preencher corretamente todos os campos solicitados no formulário. Ao final, o concorrente deve anexar seu currículo para avaliação. A avaliação acontecerá no dia 8 de setembro, já a publicação da convocação para entrega dos documentos para pontuação será no dia seguinte (9). Os candidatos convocados deverão comprovar as informações declaradas entre os dias 10 e 11 de setembro e serão convocados para contratação a partir do dia 17 de setembro.

O prazo de validade deste processo seletivo será de até um ano, a contar da data da homologação pela Fundação Saúde. Os candidatos classificados, convocados e aprovados serão contratados mediante contrato de prestação de serviços, em caráter temporário, com respectiva assinatura da CTPS, pelo prazo de 12 meses, prorrogável por igual período.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

3 thoughts on “Inscrições para 470 vagas do Samu terminam nesta sexta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *