quarta, 02 de dezembro de 2020

Inscrições para concurso do TJRJ serão reabertas

Ao todo, são 160 vagas no Tribunal de Justiça do Rio. Foto: Arquivo

Boa notícia para quem sonha com uma das 160 vagas no concurso do Tribunal de Justiça do Rio. O presidente do TJRJ, desembargador Claudio de Mello Tavares, esclareceu nesta terça-feira (28), que quem não conseguiu fazer a inscrição terá uma nova oportunidade. Um novo cronograma será divulgado em breve. 

Da mesma forma, quem já se inscreveu, mas não conseguiu pagar a taxa de inscrição, terá um tempo maior para ir a uma agência bancária. O prazo inicial terminaria nesta quarta (29), mas em função das medidas de distanciamento social adotadas por causa da pandemia do coronavírus, foi suspenso. 

Em vídeo gravado e publicado nas mídias sociais do TJRJ, o presidente disse que o concurso será realizado no segundo semestre e recomendou aos candidatos que aproveitem a quarentena para estudar. 

“Este período de quarentena permite aos candidatos estudar em casa com mais tempo, aproveitando as horas que, em tempos normais, seriam gastas indo e voltando das aulas ou do trabalho. Aproveitem para estudar”, falou Claudio Mello. 

Sobre o concurso 

O concurso do Tribunal de Justiça do Rio vai oferecer 85 vagas para técnico de atividade judiciária e 75 vagas para analista judiciário. Em decorrência do enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, o presidente do TJRJ, desembargador Claudio de Mello Tavares, determinou sua suspensão temporária. 

Publicada às 18h32

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *