sábado, 05 de dezembro de 2020

Inscrições prorrogadas para contratação de médicos no Rio

O Hospital Municipal Ronaldo Gazolla é um dos que receberão médicos contratados. Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio

A Prefeitura do Rio, por meio da RioSaúde, prorrogou as inscrições para médicos para quatro hospitais de referência no tratamento da Covid-19. As vagas são para os hospitais Municipal Ronaldo Gazolla, de campanha do Riocentro, Federal de Bonsucesso e do Fundão, que pertence à UFRJ. As inscrições vão durar até o preenchimento das vagas.

Ao todo, são mais de mil médicos para esses quatro hospitais. Os contratados para o Ronaldo Gazolla já estão atendendo os pacientes e os inscritos até sábado começam a ser chamados esta semana.

Mas a linha de frente do tratamento dos pacientes graves ainda precisa de mais médicos. As especialidades necessárias são intensivista adulto e pediátrico, infectologista e clínico geral. Os vencimentos podem chegar a R$ 15,6 mil, conforme carga horária e especialidade, mais benefícios.

Além disso, a Prefeitura pretende contratar médicos de outros estados menos afetados pela pandemia. Eles terão hospedagem e despesas com alimentação custeadas pela Prefeitura. As inscrições podem ser feitas pelo site da RioSaúde, no link.

Publicada às 14h35

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *