quarta, 28 de outubro de 2020

Inscrições prorrogadas para Corte Momesca de Niterói

Quem quiser participar do Concurso da Corte Momesca para o Carnaval Niterói poderá se inscrever até o dia 22. A prorrogação aconteceu devido ao adiamento do concurso para o dia 24.

Para participar, o interessado deve acessar o site da Neltur, preencher a ficha anexando os seguintes documentos escaneados: identidade original, CPF original, PIS, endereço completo com CEP, telefone, endereço de e-mail, comprovante de residência original e uma foto 10X15.

A Neltur, responsável pela estrutura e organização do evento, promete realizar uma eleição digna da realeza, onde estará presente a nata do samba niteroiense na quadra da Unidos do Viradouro. 

Os candidatos à Corte Momesca deverão ter muito samba no pé, beleza, elegância e estética corporal, além de disposição para representar a cidade nos seus tradicionais eventos, ser morador do estado do Rio de Janeiro e ter no mínimo 18 anos de idade, ter ensino fundamental e não ser funcionário público municipal. Os eleitos receberão individualmente a premiação em espécie, sendo R$ 6 mil para o Rei Momo e a Rainha, e R$ 3.500 para a 1ª e 2ª Princesas.


(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *