quinta, 26 de novembro de 2020

Interdição parcial na Avenida Brasil a partir de segunda

CET-Rio fará interdições na Avenida Brasil. Foto: Divulgação

A Prefeitura do Rio, através da CET-Rio, informa que entre os dias 28 (segunda-feira) e 1º (quinta-feira), das 22h às 4h do dia subsequente, a Av. Brasil será parcialmente interditada para a retirada de cabos aéreos. Para viabilizar o procedimento da Telebrás, será necessário interditar:

  • 1 faixa da Av. Brasil, pista central, sentido Deodoro, entre a Rua Prefeito Olímpio de Melo e a Av. Brigadeiro Trompowski;
  • 1 faixa da Av. Brasil, pista central, sentido Centro, entre a Av. Brigadeiro Trompowski e a Rua Prefeito Olímpio de Melo.

O desvio será realizado na própria pista, no trecho com estreitamento. Não são esperados reflexos no trânsito, segundo informou a Prefeitura.

As interdições contarão com a participação de operadores de tráfego, entre agentes da CET-Rio e terceirizados, que trabalharão para manter a fluidez, efetuar o bloqueio e orientar os motoristas durante o procedimento. Sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *