sábado, 24 de outubro de 2020

Investimentos serão mantidos em Niterói

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Niterói afirmou, em nota,  no início da noite desta segunda-feira (10) que os investimentos municipais serão mantidos. Ainda de acordo com a assessoria, o vereador Paulo Bagueira, presidente da Câmara Municipal, assumiu de forma interina o Executivo.

Em abril deste ano, o então prefeito Rodrigo Neves anunciou que a Prefeitura de Niterói iria investir R$ 526,5 milhões nos próximos dois anos nas áreas de infraestrutura, mobilidade, reordenamento urbano, saúde, educação, esportes e cultura.

O prefeito Rodrigo Neves teve seu mandato suspenso, por uma ordem judicial. Rodrigo foi preso na manhã desta segunda-feira (10) em cumprimento de mandado de prisão preventiva. Ele é acusado de fazer parte de uma organização criminosa envolvendo empresários do setor de transporte público rodoviário suspeita de desviar R$ 10,9 milhões.

Rodrigo Neves fará companhia ao ex-governador Sérgio Cabral na Cadeia Pública em Benfica, na Zona Norte do Rio.

Nota da Prefeitura na integra

“A Prefeitura de Niterói comunica que o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Bagueira, assume o cargo de prefeito de forma interina. Todos os serviços municipais e programas em andamento estão mantidos integralmente”.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *