quarta, 21 de outubro de 2020

IPTU de Niterói pode ser pago com desconto de 8%

Os niteroienses tem até esta terça-feira (8) para realizar o pagamento do IPTU de 2019 em cota única, com 8% de desconto. Para os que optarem pelo pagamento em 11 parcelas mensais iguais, de janeiro a novembro, o primeiro vencimento será no próximo dia 11. 

Se desejar, o contribuinte poderá gerar as guias para pagamento no portal da Secretaria de Fazenda. Também é possível emitir cópia do carnê por meio do site www.seuiptu.com.br. Para tanto, basta selecionar o município de Niterói e digitar a matrícula do imóvel que consta no carnê do ano anterior.

Para o exercício de 2019, não houve aumento no valor do IPTU, tendo sido efetuada apenas a correção monetária, de acordo com o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (IPCA), que foi de 4,53%.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “IPTU de Niterói pode ser pago com desconto de 8%

  1. Mas a guia está com um valor estranho …o valor do IPTU menos o desconto resulta em um valor….mas o valor da guia para pagamento é maior do que o valor principal ….por quê?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *