terça, 24 de novembro de 2020

Polícia isola preso com suspeita de coronavírus em Niterói

Motorista é preso com carro roubado na Ponte Rio-Niterói. Foto: PRF

Um carro roubado na Zona Norte do Rio foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Ponte Rio-Niterói, em Niterói, na Região Metropolitana. O motorista foi preso por receptação. A ocorrência aconteceu na noite de sábado (25).

Por volta das 21h, os policiais abordaram um carro que seguia no sentido Niterói. O motorista, de 29 anos, alegou que estava indo visitar a esposa, em Maricá, pois ela estaria em tratamento contra o novo coronavírus.

Durante a fiscalização, a equipe da PRF constatou que o carro era roubado. O crime aconteceu em outubro do ano passado, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio.

Quando os policiais chegaram na delegacia, a mulher do suspeito ligou para o local e disse que ele também estaria contaminado pela Covid-19.

Então, foram adotados os procedimentos recomendados pelos órgãos sanitários e de saúde para prevenção de uma possível propagação do vírus, caso fosse confirmada a contaminação do indivíduo. O caso foi registrado na delegacia do Centro de Niterói (76ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *