sexta, 15 de janeiro de 2021

Isolamento prorrogado até depois do Carnaval em Niterói

De acordo com o governo, se o indicador chegar a 10, novas medidas de restrição podem ser decretadas. Foto: Arquivo/ Pedro Conforte

As medidas restritivas de isolamento social em razão do coronavírus, que haviam sido prorrogadas até o dia 31 de dezembro em Niterói, agora se estendem até o dia 28 de fevereiro. Ou seja, a restrição inclui as datas do Carnaval, que acontece nos dias 15, 16 e 17 do mesmo mês em 2021.

A medida foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (5), por meio do Decreto 13.857/2021. Na última semana, Niterói atingiu 9.6 no indicador síntese, permanecendo assim no estágio amarelo nível 2 – alerta máximo.

De acordo com o governo, se o indicador chegar a 10, a cidade chega ao estágio laranja – atenção máxima e novas medidas de restrição podem ser decretadas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *