Itaboraí amplia prazo para desconto no IPTU

Prazo foi estendido até 31 de julho. Foto: Prefeitura de Itaboraí

A Prefeitura de Itaboraí, por meio do decreto nº 94, de 29 de junho de 2020, prorrogou o prazo de desconto para pagamento em cota única do IPTU 2020, em razão da pandemia Covid-19. A nova data é até o dia 31 de julho, e a redução será de 20% do valor do IPTU para os contribuintes que optarem pelo pagamento integral.

Para os contribuintes que optaram pelo pagamento em 10 parcelas mensais, ficam mantidos os vencimentos anteriormente estabelecidos e, caso queiram se utilizar do novo prazo para quitação integral com desconto, poderão solicitar a restituição do valor da parcela anteriormente paga.

Esclarecimento de dúvidas e mais informações poderão ser obtidos na Secretaria Municipal de Fazenda:

Rua Fidélis Alves, nº 101 – Centro – Itaboraí – Telefone: (21) 2635-1704 Ramal 3. Atende pelo e-mail: arrecadacao@itaborai.rj.gov.br. Atendimento por chat da Secretaria Municipal de Fazenda: página inicial do site da Prefeitura:  www.itaborai.rj.gov.br.

Publicado às 12h30

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *