fbpx

Itaboraí: Problemas causados pelas chuvas são reparados

Em Granjas Cabuçu, ponte desabou com a força da chuva. Foto: Divulgação – Prefeitura de Itaboraí

O prefeito de Itaboraí, Dr. Sadinoel Souza, está desde o início da manhã desta terça-feira (14) acompanhando o trabalho realizado pela Prefeitura, em Granjas Cabuçu, após as fortes chuvas da última segunda-feira (13). O trabalho está sendo realizado através das secretarias municipais de Obras, Serviços Públicos, Segurança e Defesa Civil, Transporte, Saúde e Desenvolvimento Social.

Em Granjas Cabuçu, Dr. Sadinoel falou da situação da ponte e do que vai ser feito para resolver o problema. “Nós estamos preocupados e começa agora o trabalho para recuperar a ponte. O nosso objetivo é que fique pronto o quanto antes, mas claro que isso depende do estado do solo. Nenhum esforço será medido para amenizar os problemas causados aos moradores”, declarou o prefeito.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com