quarta, 20 de janeiro de 2021

Itaboraí realiza concurso para professor em 6 de dezembro

Serão realizadas neste dia as provas objetivas e discursivas. Foto: Agência Brasil

As provas do concurso para professor da rede municipal de ensino de Itaboraí estão confirmadas para o dia 6 de dezembro de 2020, conforme o cronograma, segundo informou a Prefeitura.

Serão realizadas neste dia as provas objetivas e discursivas. As 653 vagas disponíveis são para o cargo de professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II (1º ao 9º ano) da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo.

O concurso será realizado por meio do Instituto Carlos Augusto Bittencourt – INCAB e conforme previsto no edital, o local em que cada participante deverá realizar a prova vai ser informado através de um e-mail enviado pelos organizadores aos inscritos, nesta sexta-feira (27).

O resultado final será divulgado no dia 30 de dezembro. Já o gabarito preliminar da prova objetiva vai ser divulgado no dia 7 de dezembro, a partir das 12h no site www.incab.org.br.

Para consulta individual sobre preliminar de pedidos de Condições Especiais para realização de provas ou preliminar dos candidatos que se declaram como Pessoa Com Deficiência (PCD), acesse o site através do link. Importante destacar que todas as medidas de segurança contra o Covid-19 estão sendo tomadas pela organização do concurso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *