terça, 27 de outubro de 2020

Itaboraí registra quatro mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas

Itaboraí registrou 2585 casos confirmados de Covid-19, nesta terça. Foto: Arquivo

A cidade de Itaboraí superou a marca de 30 mortes nesta terça-feira (12), contabilizando 31 óbitos em decorrência do novo coronavírus. Segundo os dados divulgados pela prefeitura, foram quatro mortes confirmadas nas últimas 24 horas. As duas primeiras mortes por Covid-19 foram registradas na cidade no dia 5 do mês passado.

Segundo as informações divulgadas a noite desta terça pela prefeitura, dentre os pacientes que perderam a vida estão sete homens e duas mulheres jovens, além de quinze homens e sete mulheres idosas.

Em relação ao número de infectados a cidade contabiliza até o momento 585 casos confirmados. A Secretaria de Saúde de Itaboraí informou ainda que há, na cidade, 4.151 casos notificados da doença e outros 206 casos estão em investigação, isto é, aguardando o resultado no laboratório do estado, o Laboratório Central Noel Nutels.

Maricá confirma mais três mortes

Mais três mortes foram confirmadas em Maricá, chegando a 18 óbitos nesta terça-feira (12), por Covid-19. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, as vítimas – um homem e duas mulheres – tinham 86, 95 e 94 anos e eram moradoras dos barros de Condado, Retiro e Centro, respectivamente. A pasta informou ainda que monitora as famílias das vítimas.

Em relação ao número de contaminados a cidade chegou nesta terça a 142 pessoas confirmadas com Covid-19 e 255 casos são investigados como suspeitos. Do total de casos confirmados, a prefeitura informou que 37 já se recuperaram.

Publicada às 21h29

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *