quarta, 16 de junho de 2021

Itaboraí terá exposição de orquídeas e plantas ornamentais

A delicadeza das flores e plantas ornamentais vai colorir e dar ainda mais charme a Praça Marechal Floriano Peixoto, no Centro, entre os dias 19 e 21 de outubro (sexta-feira e sábado). Com iniciativa da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca, a cidade terá exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais, das 9h às 20h.

Na ocasião, o público poderá adquirir flores e plantas de primeira qualidade, direto do produtor com preços especiais.  A exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais terá a disposição da população mudas de espécies variadas que incluem cactos, rosas do deserto, árvores frutíferas, palmeiras e temperos, suculentas, orquídeas raras, bonsais e plantas medicinais. Também estarão disponíveis insumos e materiais para o plantio.

“Quero convidar toda população para conhecer as belezas que são produzidas em nossa cidade, que hoje é uma das principais produtoras de plantas ornamentais do Estado do Rio de Janeiro. Quem prestigiar o evento vai encontrar flores tropicais e plantas ornamentais de vaso, que são produzidas em nossa região. Hoje em dia as pessoas buscam mais qualidade de vida, o que inclui mais plantas em casa. Por isso os apreciadores e cultivadores vão gostar muito do que estamos preparando”, disse o secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca, Renato Machado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');