sábado, 24 de outubro de 2020

Obras na pista interditam principal acesso ao Centro de Maricá

Uma das opções de acesso ao Centro neste sábado (11) será a Rua Joaquim Eugênio dos Santos. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Maricá)

Devido às obras de duplicação, a Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa, principal acesso para o Centro de Maricá, ficará interditada para o trânsito de veículos neste sábado (11), das 15h às 21h.

Nesse período, ficará fechado o trecho entre a LM Veículos (ao lado do Colégio Santa Mônica) e a rotatória da Mumbuca. A prefeitura orienta os motoristas a utilizarem o segundo acesso da cidade, na Avenida Roberto Silveira, no Flamengo.

O alargamento da Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa desde o fim do ano passado recebe novas faixas de rolamento nos dois sentidos, entre a RJ-106 e a altura da ponte da Mumbuca. 

Para quem chega à cidade pela avenida, uma das opções de acesso ao Centro é a Rua Joaquim Eugênio dos Santos, que ganhou uma nova calçada no fim de abril. A via vai ganhar sinalização horizontal para distinguir quem segue em direção ao Parque Eldorado ou à Praça Orlando de Barros Pimentel, utilizando a Rua Barão de Inoã.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Obras na pista interditam principal acesso ao Centro de Maricá

  1. Conteúdo muito bom, gostei muito do seu post.
    Vou acompanhar, pois sempre aprendo mais.
    São dicas muito úteis, principalmente para um iniciante como eu.
    Bom trabalho!!

  2. Conteúdo muito bom, gostei muito do seu post.
    Vou acompanhar, pois sempre aprendo mais.
    São dicas muito úteis, principalmente para um iniciante como eu.
    Bom trabalho!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *