quinta, 26 de novembro de 2020

‘Joga a Mumbuca Pro Alto’ abre o carnaval de Maricá

Bloco ‘Joga a Mumbuca Pro Alto’ arrasta foliões, em Maricá (Fotos: Anderson Justino/Colaboração)

Foi dada a largada para o carnaval 2019, em Maricá. O bloco ‘Joga a Mambuca Pro Alto’ deu o pontapé inicial para a folia oficial de cidade. Mais de 400 pessoas enfrentaram o forte calor e curtiram o primeiro dia de festa. Esse é o primeiro ano do bloco que leva o nome da moeda que circula apenas no município.

Para garantir a alegria do foliões, o ‘Joga a Mumbuca Pro Alto’ contou com a participação de integrantes da bateria ‘Ritmo Feroz’, da Unidos do Porto da Pedra, agremiação de São Gonçalo. A festa durou mais de duas horas, em um desfile que saiu da sede do Banco Mumbuca e foi até a Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora do Amparo, onde houve mais festa.

“A ideia é fazer com que mais pessoas conheçam o trabalho da moeda Mumbuca. Nosso banco vai além de apenas uma moeda interna em nossa cidade, são outros benefícios. Confeccionamos e distribuímos 500 abadás. Esse é o primeiro de muitos anos de carnaval em Maricá”, disse a diretora do Banco Mumbuca e uma das idealizadores do bloco, Natália Sciammarella.

Bloco ‘Joga a Mumbuca Pro Alto’ arrasta foliões, em Maricá (Fotos: Anderson Justino/Colaboração)
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *