sábado, 19 de setembro de 2020

Jovem desaparece a caminho da casa da mãe em São Gonçalo

Brenda iria passar alguns dias com a mãe, que faz aniversário nesta sexta-feira (28). Foto: Reprodução / Redes Sociais

Familiares de Brenda Silva de Oliveira, de 21 anos, procuram por informações que levem até o paradeiro da jovem. Moradora recente do distrito de Unamar, em Cabo Frio, a jovem saiu da cidade vizinha Rio das Ostras na última quarta-feira (26), por volta de 15h, para visitar a mãe, que mora na Covanca, em São Gonçalo. Entretanto, desde então a menina não foi mais vista.

Segundo a mãe de Brenda, a dona de casa Ada Paula Silva de Oliveira, de 38 anos, a jovem ligou na quarta-feira informando que estaria indo para São Gonçalo para passar alguns dias, já que neste sexta-feira (28) é aniversário da genitora. A ligação foi feita através do celular de uma conhecida, devido ao fato de Brenda ter perdido o aparelho telefônico pessoal há cerca de um mês.

“Falei com ela pela última vez às 12h. Ela me disse que iria pegar um carro de lotada e viria direto para cá. A única coisa que sei é que ela entrou em um carro escrito Uber no painel, um Voyage de cor prata, em Rio das Ostras. Essa informação foi passada por um rapaz que trabalha em um lava jato que fica próximo ao local em que ela entrou no carro”, informou Ada.

Atualmente Brenda usa um corte de cabelo mais curto, como o da foto. Foto: Reprodução/Redes sociais

Brenda é mãe de três filhos, com idades de 5, 3 e 1 ano, que moram atualmente com Ada e também passam alguns dias da semana com a bisavó, que é babá. Segundo a mãe da jovem, a família não teria deixado a menina levar as crianças por conta do risco de contaminação pelo novo coronavírus.

“Ela mora em uma pousada em Unamar que foi desativada e o dono aluga para pessoas solteiras. Ela queria viver lá e depois levaria as crianças. Minha filha é uma menina boa e tranquila”, contou Ada.

A mãe de Brenda ainda informou que está desesperada pelo fato de sentir que a filha está morta. O caso será registrado nesta sexta-feira, na Delegacia de Neves (73ª DP).

“No último dia que minha filha falou comigo, ela disse que me amava e pediu perdão por estar ausente. Parecia que estava se despedindo! Eu não sei nem o que fazer, sei que ela estava com a documentação, mas fico com medo dela ter surtado por conta dos problemas que estava enfrentando nos últimos meses”, finalizou.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Brenda, pode entrar em contato com Ada através do número (21) 96416-4573.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

3 thoughts on “Jovem desaparece a caminho da casa da mãe em São Gonçalo

  1. Gloria Deus quê o senhor jesus continue guardando a vida dessa jovem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *