domingo, 27 de setembro de 2020

Jovem entra em contato com a família após dias desaparecida

Brenda mora em Cabo Frio e fez o último contato com a mãe na quarta-feira (26). Foto: Arquivo Pessoal

Brenda Silva de Oliveira, de 21 anos, moradora de Unamar, em Cabo Frio, que desapareceu a caminho da casa da mãe, na Covanca, em São Gonçalo, apareceu neste sábado (29).

De acordo com a mãe da jovem, Ada Paula Silva de Oliveira, de 38 anos, a jovem pegou um telefone emprestado e entrou em contato avisando que estava bem após ver a reportagem do Plantão Enfoco na sexta-feira (28).

Ainda segundo Ada, a jovem está enfrentando diversos problemas pessoais e após ir para Rio das Ostras pegar uma ‘lotada’ para comemorar o aniversário da mãe, ficou andando sem rumo e não pegou o transporte.

“Ela me ligou na sexta-feira (28) mesmo e disse que viria no sábado. Fiquei o dia todo aguardando, mas no fim do dia ela chegou e está bem”, contou a mãe.

Os familiares de Brenda estavam procurando pela jovem desde quarta-feira (26), data em que ela afirmou que estava na cidade vizinha já para pegar o transporte para São Gonçalo. Com o telefone ruim, os familiares não conseguiram mais contatar Brenda e chegaram a ir na delegacia registrar ocorrência de desaparecimento.

Brenda é mãe de três filhos, com idades de 5, 3 e 1 ano, que moram atualmente com Ada e também passam alguns dias da semana com a bisavó, que é babá.

“Agradeço a todos que me ajudaram divulgando as fotos dela e compartilhando a publicação nas redes sociais. Graças a Deus ela está bem e já está comigo”, finalizou Ada.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Jovem entra em contato com a família após dias desaparecida

  1. Pode se preparar que daqui a 9 meses chega o próximo neto pra vó e pra bisa criar !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *