terça, 29 de setembro de 2020

Jovem morre afogado em lagoa de Maricá

Jovem foi encontrado morto após afogamento. Foto: Google Street View

Um jovem, identificado como Wanderson Santos, de 27 anos, foi encontrado morto após ter desaparecido na Lagoa de Jacaroá, em Maricá, neste domingo (30).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acionamento sobre o desaparecimento aconteceu às 14h43 no quartel de Itaipu. Às 15h12, a aeronave que estava em Mangaratiba sobrevoou o local por aproximadamente uma hora, mas sem sucesso.

O corpo foi encontrado somente às 17h34, quando mergulhadores encontraram a vítima já em óbito. O Corpo de Bombeiros afirmou que a causa da morte foi afogamento.

Segundo testemunhas, o jovem estava com um amigo quando decidiu mergulhar na lagoa, mas apenas o amigo conseguiu sair.

“Eu estava próximo do local na hora! Foi um desespero danado, mas infelizmente não o encontramos e os bombeiros demoraram muito pra chegar no local”, afirmou uma testemunha.

Nas redes sociais, moradores da cidade relataram o perigo de nadar na lagoa. “Já quase me afoguei ali! Tem uma grande profundidade, no final é lama e a água de lagoa é pesada pra nadar, pois não tem movimento”, disse uma maricaense.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *