sábado, 19 de setembro de 2020

Jovem morre afogado na Praia de Piratininga

Jovem entrou no mar e não conseguiu sair. Foto: via grupo Plantão Enfoco

Um jovem, de 18 anos, morreu após se afogar na Praia de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, na tarde desta segunda-feira (7). O caso aconteceu por volta de 15h.

Segundo informações preliminares, a vítima é moradora de Itaboraí e estava na praia com a família aproveitando o fim de semana prolongado por conta do feriado do Dia da Independência.

O rapaz entrou na água na altura do restaurante Maria da Praia para nadar, mas não conseguiu voltar. A vítima chegou a ser resgatada por um jet-ski do Corpo de Bombeiros e recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu, morrendo no local.

A vítima foi encontrada após quase uma hora de buscas. Duas aeronaves dos bombeiros deram apoio.

Queda de parapente

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Foto: via Grupo Plantão Enfoco

Também na tarde desta segunda-feira (7), desta vez na Praia de Camboinhas, em Niterói, um acidente de parapente deixou um homem ferido.

De acordo com informações preliminares, a vítima enfrentou problemas no pouso, por volta de 14h, e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo, pelo helicóptero da corporação.

Segundo publicação de familiares da vítima nas redes sociais, o homem está no hospital e se recuperando sem graves ferimentos.

Procurados, os familiares não responderam a demanda até a publicação da reportagem.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *