domingo, 25 de outubro de 2020

Jovem morre ao cair dentro de cemitério em São Gonçalo

Entrada do cemitério São Miguel, em São Gonçalo
Polícia investiga as circunstâncias do caso. Foto: Wallace Rosa

A Polícia investiga a morte do mototaxista Igor Azevedo Coutinho, de 27 anos, que perdeu a vida ao cair em frente à sepultura da mãe, dentro do Cemitério São Miguel, em São Gonçalo, na manhã desta sexta-feira (28). Ele deixa esposa e duas filhas.

Segundo a Polícia Civil, as causas do falecimento ainda são avaliadas pelo Serviço Médico Legal (SML), que funciona em Tribobó, local onde o corpo foi encaminhado.

O Corpo de Bombeiros esteve no Cemitério São Miguel e atestou o óbito por volta de 10h30. No entanto, não revelou o motivo do acidente. Por meio das redes sociais, testemunhas disseram que o rapaz teria caído e quebrado o pescoço.

Por volta de 15h, os familiares de Igor ainda estavam na sede do SML em Tribobó, aguardando o resultado da perícia. Eles disseram que o jovem sofria com problemas de alcoolismo e drogas, principalmente após a morte da mãe, falecida há cinco anos, depois de sofrer um infarto na frente dele.

A supervisora de vendas Adriana Azevedo, de 33 anos, irmã de Igor, conta que ele saiu de casa desnorteado com uma caixa de cachaça.

“Ele contava que tinha que levar bebida para os santos. A minha mãe é enterrada lá no cemitério e ele já tinha costume de ir. Igor acarretava a situação de ter presenciado a morte da nossa mãe. Ele dormiu bem a noite toda, estava normal. Mas alguma coisa bateu nele, ele foi para lá e caiu na frente da sepultura da nossa mãe”, conta.

De acordo com o técnico em comunicações Anderson Azevedo, de 33 anos — outro irmão da vítima —  um amigo mototaxista de Igor disse que ele pediu para que fosse conduzido até ao cemitério, mas sem informar detalhes do que faria.

“A gente esperava tudo, menos isso. Ele ainda pediu ajuda pra família ontem. Queria que a gente tirasse ele dessa vida de bebida. Ele acordou hoje, levaram ele para a igreja. Só que depois bateu algo nele e ele quis ir ao cemitério. Um funcionário disse que ele foi na frente da sepultura e caiu quebrando o pescoço em seguida”, relatou.

O caso foi registrado na Delegacia do Mutuá (72ª DP), mas deverá ser investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo. O enterro de Igor acontece no Cemitério São Miguel, às 14h30, deste sábado (29).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *