quarta, 12 de maio de 2021

Jovem que sumiu em Niterói é encontrada em Nova Friburgo

A jovem Kailany Avilez, de 18 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (2), foi encontrada no Hospital Municipal Raul Sertã, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, na manhã desta terça-feira (4). Familiares da moradora de Niterói estão a caminho da unidade de saúde para buscar mais informações sobre o ocorrido.

Ainda surpresa, a irmã de Kailany publicou uma imagem nas redes sociais demonstrando alívio pela notícia. De acordo com informações preliminares recebidas pela Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), responsável pelo caso, a jovem apresenta um quadro leve de desorientação sem gravidade.

Na tarde desta segunda-feira (3), a irmã de Kailany conversou com a equipe de reportagem do Plantão Enfoco e creditou a situação ao término de noivado ocorrido em meio a embaraços familiares.

O término do noivado ocorreu há cerca de um mês. A família dela desconhece o real motivo.

“A princípio ela sofreu bastante. Sempre fomos irmãs muito unidas e ela voltou pra casa. Começou a se mostrar forte e eu não entendi nada. Foi o primeiro namoro dela. Ela é da igreja. Não imagino onde ela possa estar. Talvez na casa de alguma amiga que estaria acobertando. Espero que seja isso, de verdade”

A irmãs contam que Kailany sempre foi uma moça tranquila. Ela é matriculada no Liceu Nilo Peçanha, com a formatura prevista para este ano. Nas horas vagas realizava aulas de piano. Além disso, também tinha uma loja virtual de chocolates, criada em parceria com o ex-noivo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');