terça, 01 de dezembro de 2020

Julgamento de Rodrigo Neves adiado para 12 de março

O julgamento do Prefeito de Niterói afastado, Rodrigo Neves, previsto para esta quarta-feira (20), às 13h, no Terceiro Grupo de Câmaras Criminais do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), foi adiada para a próximo dia 12 de março.

Nova audiência está marcada para março (Foto: Ledilson Paiva/Colaboração)

“Por indicação do Relator com o Regimental, eu anuncio o adiamento do segundo feito na pauta, por tanto será na próxima sessão, que acontecerá toda segunda terça-feira de cada mês na sala da 6ª Câmara Criminal”, determinou o presidente do Terceiro Grupo de Câmaras Criminais, Nildson Araújo da Cruz.

A audiência julgaria o recebimento ou não da denúncia oferecida pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) contra Rodrigo.

Rodrigo Neves está preso desde o último dia 10 de dezembro, resultado de uma ação desencadeada pelo Ministério Público com a Polícia Civil. Ele é acusado participar de uma organização criminosa envolvendo o transporte público municipal em Niterói.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *