quarta, 20 de janeiro de 2021

Justiça desmente boato sobre suspensão de lockdown em Búzios

Comerciantes protestaram nesta quinta-feira (17). Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) publicou uma nota, nesta sexta-feira (18), desmentindo a notícia que o desembargador Claudio de Mello Tavares teria suspendido a liminar referente ao lockdown em Búzios. A informação foi publicada nesta quinta-feira (17) por alguns veículos de imprensa.

O TJRJ informou ainda que o desembargador passou o dia presidindo o Tribunal Especial Misto e, portanto, só dará nesta sexta (18) a decisão relativa a esse processo.

Até manhã desta sexta-feira (18), o lockdown permanecia na cidade e, segundo a Justiça, a entrada de turistas está proibida. A medida visa tentar conter o avanço do novo coronavírus na cidade.

Em atualização…

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *