quarta, 02 de dezembro de 2020

Justiça manda soltar Rodrigo Neves

Família comemorou a decisão da Justiça. Foto: Ledilson Paiva

Com a suspensão do julgamento que avalia se a Justiça acataria ou não a denúncia contra o prefeito de Niterói, afastado, Rodrigo Neves, restou ainda a decisão sobre a soltura de Neves, então preso no presídio em Bangu. Pela decisão de 6 votos a favor da soltura contra 1, Rodrigo Neves foi solto e poderá aguardar a decisão da justiça em casa. Além disso, ele também poderá reassumir o Executivo municipal, pela decisão de 5 votos a favor contra 2 contra.

A medida vale ainda para os demais envolvidos no processo que também estavam presos. Na decisão, Rodrigo não pode mudar de endereço, não pode sair do estado e não pode estabelecer contato com as testemunhas e nem com o delator.

“A árvore de natal está esperando ele para a ceia! Ficamos muito felizes por ele poder participar do nascimento da neta ‘Manuella’. Foi feita a justiça de Deus”, declarou emocionada a primeira-dama, Fernanda Sixel.

A decisão pela liberdade de Rodrigo Neves teve repercussão entre os representantes do legislativo.

“A decisão da justiça é para ser respeitada e a Casa Legislativa sempre irá respeitar a decisão final da justiça. O prefeito Rodrigo Neves a partir de agora vai poder trabalhar para poder provar a inocência dele”, disse o presidente da Câmara, vereador Milton Cal.

“A família do Rodrigo participou de uma luta incansável, e isso é louvável. A justiça ainda será feita, pois ainda não há uma prova concreta e sim uma denúncia que ainda não foi homologada. Não podemos pedir o impeachment  dele porque ainda não existem provas que levem a tal decisão. Fico feliz pela família e por tudo o que ele tem feito por Niterói”, vereador João Gustavo.

A mãe de Rodrigo, Maria Luiza, disse que tem certeza que foi feita a justiça e estava ansiosa para dar a notícia ao pai de Rodrigo. “Deus nos protegeu e Nossa Senhora com a fé que eu tenho nela foi misericordiosa, nosso coração agora está em paz” , desabafou.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

13 thoughts on “Justiça manda soltar Rodrigo Neves

  1. NINGUÉM PODE CUMPRIR PENA SEM SER JULGADO. ESSA É UMA ATITUDE FASCIFASCISTA E AUTORITÁRIA. ABRA A BOCA…DEFENDA-SE! HONRE OS VOTOS QUE RECEBESTES. SE VC NÃO TEM CULPA LUTE E COMPREENDA QUE O MELHOR LADO É DO POVO ORGANIZADO QUE LUTA PELO NOSSO MEIO AMBIENTE DE VIDA!!

  2. Muito bom para todos, família, amigos e a sociedade. Em pouco tempo Niterói voltará a normalidade e RN ao seu lugar na política fluminense. Estamos todos aliviados.

  3. Estou feliz por d+?o único prefeito que melhorou a nossa cidade! Parabéns Rodrigo pela sua liberdade ???????????????????????????

  4. Estou muito feliz eu acredito na inocência do prefeito Rodrigo Neves

  5. Bom dia agradeci muito a Jesus e Nsra. rezava o terco todos os dias pedindo a Nsra. colocando ele no colo dela. E Deus ouviu nossas preces. Ficamos aqui na minha casa muito felizes. Vamos continuar colocando Niteroi e nosso prefeito Rodrigo no terco.

  6. Do Canadá com alegria, prefeito Rodrigue Nevex, por favor, aceite nossas mais sinceras felicitações por ter saído da prisão como o emblema de alguém que foi alvo de perseguição política sem vergonha e sem fundamento, o testemunho de primeiro nível desses tipos de abusos dos direitos humanos e a resistência inspiradora aos crimes contra o povo cometidos pela cabala do Bolsonaro.

    Caminhamos consigo, orgulhosamente.

    Pierre LeBlanc
    Ottawa, Canada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *