terça, 27 de outubro de 2020

Justiça suspende mandato de Rodrigo Neves

(Foto: Reprodução) 

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), por meio do desembargador Luiz Noronha Dantas, determinou na tarde desta segunda-feira (10) a suspensão do mandato do prefeito de Niterói, Rodrigo Neves. Com a determinação, o presidente da Câmara dos Vereadores, Paulo Bagueira, passa a responder como prefeito, caso assuma o cargo.

O documento foi entregue ao presidente da Casa e terá que acatar a decisão da justiça.

Bagueira está em reunião neste momento com os vereadores e o procurador de Niterói para que sejam decidido os rumos da cidade.

Rodrigo Neves chegou a Benfica transportado por uma van da Polícia Civil, por volta das 14h, para passar por exame de corpo de delito e dar entrada no sistema prisional. Ainda não há a confirmação sobre qual unidade prisional ele será encaminhado. 

*Em apuração…

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *