quarta, 02 de dezembro de 2020

Liberadas listas de aprovados em processos seletivos de Niterói e Maricá

Primeira lista de aprovados para trabalhar no Hospital Che Guevara foi divulgada. Foto: Ascom Maricá

As primeiras listas dos selecionados para dois processos seletivos de Niterói e Maricá foram divulgadas, nesta terça-feira (21). Uma trata da convocação de profissionais para integrar, em caráter temporário, o quadro da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) de Niterói, a outra são os selecionados para trabalho temporário no Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, em Maricá.

A justificativa da seleção em Niterói é a demanda por ampliação imediata da cobertura assistencial à população, em decorrência da pandemia provocada pelo novo coronavírus (Covid-19), pelo prazo estimado de seis meses. Pelo edital não exime a SASDH de desfazer o contrato antes do período previsto, caso a justificativa de contratação deixe de existir.

De acordo conforme as regras, se o vínculo for revogado antes dos seis meses, o funcionário contratado não terá direito à indenização, exceto a correspondente a férias e décimo terceiro salário proporcionais. No entanto, na mesma moeda, o contrato poderá ser prorrogado, caso a situação perdure por mais tempo do que o inicialmente previsto.

Oportunidades

Foram abertas 146 vagas para quatro categorias no processo seletivo: Assistente Social (40), Psicologia (10), Administrativo (12) e Educador Social (84). Apenas o último cargo não obteve o número de vagas preenchido, somando apenas 23. A SASDH informou, portanto, que foram reabertas as inscrições para o cargo com 54 vagas de ampla concorrência e sete para pessoas com deficiência, totalizando 61 vagas restantes. A inscrição pode ser feita, como previsto no edital, e enviada para o email: [email protected]

Para ter acesso à lista de selecionados, clique aqui.

Maricá

A primeira parte da lista dos selecionados no processo seletivo para contratação de funcionários temporários para o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara também foi divulgada nesta terça-feira (21). A relação dos selecionados para as vagas estava prevista para ser divulgada no último dia 17, mas devido ao grande número de inscritos – mais de 5 mil – a seleção exigiu mais tempo da organização social (OS) Centro de Excelência em Políticas Públicas (Cepp), responsável pela gestão do hospital.

Uma nova lista com os selecionados para as demais vagas ainda será divulgada, prevista para sair até sexta-feira (24), diretamente no Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara. O processo admissional para o primeiro grupo de convocados ocorre nesta quarta-feira (22), das 9h às 17h, na própria unidade hospitalar.

Os aprovados devem comparecer com todos os documentos exigidos no edital do processo seletivo. O candidato também deve imprimir e preencher os formulários de ficha cadastral e de pedido do vale transporte. Os selecionados entrarão em exercício imediatamente após a assinatura do contrato. Não será permitida pendências de documentação.

Não havendo impedimento na inspeção de saúde e exames admissionais necessários à contratação, os aprovados serão informados sobre a data de início das atividades. Os profissionais serão contratados por seis meses, com a possibilidade de renovação por mais seis ou até ser finalizado o combate ao vírus, desde que o prazo não ultrapasse dois anos.

Mais de cinco mil pessoas se inscreveram na seleção que vai preencher 427 vagas para diversos cargos como técnicos de enfermagem e pessoal de apoio – maqueiros, auxiliares de almoxarifado, de farmácia, de necrotério e de rouparia, além de funcionários dos setores administrativos do hospital.

A primeira lista contempla os seguintes cargos: Auxiliar de Almoxarife, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Necrotério, Auxiliar de Rouparia, Maqueiro, Ouvidor Sênior, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem CTI, Técnico de Enfermagem Retaguarda e Técnico de Enfermagem do Trabalho.

Para acessar à relação dos selecionados na 1ª etapa do resultado final do processo seletivo clique aqui.

colaborou Matheus Merlim

publicada às 16h10

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *