terça, 24 de novembro de 2020

Loja é arrombada e furtada na Zona Sul de Niterói

Loja foi furtada na madrugada desta terça-feira (29). Foto: Marcelo Tavares

Uma loja de celulares foi arrombada e furtada na madrugada desta terça-feira (29), na Rua Lopes Trovão, no bairro Icaraí, na Zona Sul de Niterói.

Segundo informações de funcionários, o caso aconteceu por volta de 3h. Os criminosos arrombaram a fechadura da porta de vidro, que é a principal do estabelecimento, e conseguiram invadir a loja, mas foram surpreendidos com o alarme de segurança.

Os funcionários afirmaram ainda que os criminosos fugiram levando um aparelho celular e um notebook.

Pela manhã, era possível encontrar vidros quebrados na calçada. Apesar do caso, o funcionamento da loja não foi interrompido.

A Polícia Civil informou que o caso não foi registrado na delegacia da região (77ª DP), mas que o boletim pode ter sido feito pela internet. Os funcionários informaram que o gerente da unidade saiu para resolver pendências relacionadas ao assunto, mas, até a publicação da reportagem, não houve retorno sobre o caso ter sido registrado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *