quarta, 02 de dezembro de 2020

Mãe de vereador em Maricá morre com suspeita de Covid-19

Novaes prestou homenagem em suas redes sociais a sua mãe. Foto: Arquivo Pessoal

A mãe do vereador de Maricá Fabiano Novaes (PSD), Célia Regina Novaes Rocha, faleceu nesta segunda-feira (27) com suspeita de Covid-19.  A informação foi confirmada pelo parlamentar em seu perfil pelas redes sociais.

De acordo com Novaes, ela foi internada no último domingo (26) no Hospital Universitário Antônio Pedro (Huap), no Centro de Niterói, onde foram adotados os procedimentos de paciente com suspeita da doença.

“Encontraram um quadro de pneumonia e houve a necessidade de entubar. Minha linda se encontra no CTI, com recomendação de isolamento na sala destinada para os casos de COVID-19 com tratamento a base de hidróxido cloroquina”, explicou Fabiano.

Ainda segundo o vereador o diagnóstico não está fechado e o resultado do Swab fica pronto em cinco dias.

A Câmara Municipal de Maricá divulgou nota em que lamenta profundamente a morte de Célia Regina e deseja sentimentos à família. 

O sepultamento acontecerá nesta terça-feira ás 13 horas no Cemitério de Itaboraí. Devido a suspeita de Covid-19, não terá velório.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *