domingo, 17 de janeiro de 2021

Mais de 12 horas sem luz no Sapê, em Niterói

Alguns manifestantes jogaram entulhos na rua e atearam fogo. Foto: via Grupo Plantão Enfoco

Moradores do Sapê, na região de Pendotiba, em Niterói, fizeram protesto em via pública, na noite desta terça-feira (15). O motivo é a falta de luz que já dura mais de 12 horas nas redondezas da Estrada Washington Luiz.

Segundo relatos, o protesto ocorreu na altura de uma escola técnica. Alguns manifestantes jogaram entulhos na rua e atearam fogo. Linhas de ônibus que circulam pela área chegaram a ser interrompidas.

Equipes do Batalhão de Niterói (12º BPM) foram ao local para controlar os ânimos. Os próprios moradores apagaram o fogo e retiraram o material jogado na via pouco depois das 20h.

Procurada, a concessionária Enel Distribuição Rio – responsável pelo fornecimento de energia elétrica na região – ainda não informou o motivo da falha. Também não esclareceu se já enviou técnicos para fazer reparo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *