quarta, 21 de outubro de 2020

Mais 20 km de engarrafamento na saída para o feriadão

Motoristas que decidiram viajar na tarde desta sexta-feira (28) para aproveitar o recesso de fim de ano encontram retenção na rodovia BR-101, no trecho de Niterói-Manilha. Na pista sentido Itaboraí, os condutores encontraram cerca de 20 quilômetros de congestionamento até a altura do São Gonçalo Shopping. Já na Ponte Rio-Niterói, por volta das 17h, o tempo de travessia já era de 40 minutos no sentido Niterói, com lentidão da Praça do Pedágio até a Alameda São Boaventura, no Fonseca.

Na Ponte Rio-Niterói, motoristas enfrentaram lentidão rumo à Região dos Lagos (Foto/Colaboração: Anderson Justino)

De acordo com a EcoPonte, concessionária que administra a via, a expectativa de maior fluxo é nesta sexta e sábado, quando cerca de 191 mil veículos cruzarão a via rumo à Região dos Lagos. No sentido Rio, a previsão de maior fluxo será na segunda e terça, quando cerca de 196 mil veículos deverão retornar para o Rio.


(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *