quarta, 28 de outubro de 2020

Mais de 200 autuações em apenas uma noite na Ponte

Diversas irregularidades foram flagradas pelos agentes. Foto: Ascom PRF

Mais de 200 autuações foram emitidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta quinta-feira (23), durante uma fiscalização na Ponte Rio-Niterói (BR-101). Motoristas foram flagrados transitando com veículos pelo acostamento e cometendo outras infrações, segundo a PRF. Os flagrantes aconteceram na altura da saída para Niterói.

Equipes do Grupo de Fiscalização de Trânsito (GFT) da 2ª Delegacia (Niterói) abordaram os veículos na bifurcação que segue para Icaraí e Barcas. O trânsito estava bastante lento no local, com infratores “furando a fila” transitando pelo acostamento e sobre marcas de canalização, atrapalhando ainda mais o tráfego. Diversas outras infrações também foram constatadas.

Além das autuações com abordagens, a fiscalização também é feita pelo videomonitoramento das câmeras da concessionária. Em caso de emergência nas rodovias federais, a PRF pode ser acionada pelo telefone 191.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *