terça, 26 de janeiro de 2021

Mais de 350 vagas de emprego abertas em todo o estado

Carteira de trabalho, emprego, desemprego, protesto,contratação
Nesta semana estão sendo divulgadas 376 oportunidades de emprego. Foto: Pedro Conforte

A fim de garantir a manutenção e a oferta dos serviços do Sistema Nacional de Empregos (Sine) para a população fluminense, a Secretaria de Trabalho e Renda (Setrab) continua seu trabalho junto a diversas empresas para a oferta de vagas na rede. Nesta semana, estão sendo divulgadas 376 oportunidades de emprego por meio do Sine, para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba, Centro Sul-Fluminense e Serrana do Rio de Janeiro.

O Sine realiza análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado no programa com o perfil da vaga disponibilizado pelo contratante. Por isso, é importante que o interessado em uma oportunidade de emprego mantenha o cadastro no sistema atualizado. Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade do Sine portando documentos de identificação civil, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Vagas por região

Na Região Metropolitana, são oferecidas 77 oportunidades. Entre as funções, existem 20 vagas para operador de telemarketing, 15 para montador de equipamentos e 21 para vendedor, além de chances para atendente de lanchonete, manicure, churrasqueiro e ajudante de cozinha.

Moradores da Região Serrana podem se candidatar a uma das 117 vagas oferecidas. Há 12 vagas para técnico de suporte TI, 6 para corretor de imóveis, 6 para motorista de caminhão, entre outras.

No Centro Sul-Fluminense serão disponibilizadas 150 vagas, sendo 50 para coordenador de restaurante, 50 para auxiliar de cozinha e 50 para garçom.

Para o Médio Paraíba são 32 oportunidades para funções variadas, como gerente administrativo, cozinheiro de restaurante, cuidados de idosos, entre outras.

Cadastro

Para consultar as oportunidades e as informações sobre remuneração e exigências de cada função, o candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta de maneira presencial em uma unidade da rede ou por meio dos seguintes canais digitais: Empregabrasil.mte.gov.br ou pelo aplicativo Sine Fácil.

Para esclarecimentos de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato com a Central de Captação pelo e-mail [email protected]

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *