quinta, 21 de janeiro de 2021

Mais de 500 vagas abertas para área da Saúde em Belford Roxo

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 23 e 31 de dezembro. Foto: Arquivo

A Prefeitura de Belford Roxo, no Rio de Janeiro, através da Secretaria de Saúde abre, nesta quarta-feira (23), um processo seletivo com 564 vagas de contratação emergencial para profissionais da área de saúde. As inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de dezembro.

As contratações serão por tempo determinado para os seguintes unidades: Hospital Municipal de Belford Roxo, UPA 24 Horas Bom Pastor e Unidade Mista do Lote XV.

Inscrições:

As inscrições podem ser feitas de forma online através do site da secretaria de saúde.

Ao realizar a inscrição os candidatos deverão informar seu nome completo, documento de identidade, endereço completo, o cargo desejado e anexar diploma e certificados, caso possua.

Poderão se candidatar profissionais de saúde com idades entre 18 e 59 anos. Em decorrência do Covid-19, não serão aceitas inscrições de pessoas a partir de 60 anos de idade, devido ao risco maior.

Cargos:

São oferecidas vagas para o nível médio, técnico e superior.

Os cargos disponíveis são: Médico Clínico Geral, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Cardiologista, Dentista Bucomaxilofacial, Auxiliar em Saúde Bucal, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Técnico em Laboratório de Farmácia, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Radiologia, Serviço Social, Maqueiro, Técnico em Contas Médicas, Técnico em Departamento Pessoal, Auxiliar Administrativo e Técnico de Informática

As remunerações podem chegar a R$13 mil, dependendo do cargo.

Seleção:

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de uma análise curricular.

De acordo com o cronograma da seleção, a divulgação dos classificados será realizada no dia 5 de janeiro. Haverá um período de recursos a partir das 12h do dia 5 até as 12h do dia 7 de janeiro. Os resultados estarão disponíveis no dia 13 do mesmo mês.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Mais de 500 vagas abertas para área da Saúde em Belford Roxo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *