quarta, 28 de outubro de 2020

Mais de 900 veículos vão a leilão no Estado

Veículos podem ser consultados pela internet ou presencialmente. Foto: Ascom Detro

O Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) do Estado do Rio de Janeiro liberou três leilões com mais de 900 veículos apreendidos que vão sair dos pátios a preços menores que os oferecidos pelo mercado. Os lances já começaram e o cadastro é gratuito, com pregões presenciais marcados para os próximos dias 30, 31 desse mês e 3 de junho, no Centro do Rio.

A lista com as opções de carros e motos traz importados e nacionais, disponíveis para visitação antes do leilão nos pátios do Rio, Nova Iguaçu, Queimados, Saquarema, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Campos dos Goytacazes, Casimiro de Abreu e Cordeiro.

O catálogo dos leilões traz centenas de carros e motos disponíveis como exemplo, um modelo Pálio Fire que tem lance inicial em R$ 1.600. Também é possível encontrar um VW Fox que começa a disputa a partir de R$ 1.800. Já para as motos apreendidas e que estão na disputa os menores valores iniciais dos lances estão disponíveis para modelos como IMP Shineray e Yamaha Crypton.

Os valores iniciais em um leilão público permitem valores abaixo da tabela Fipe. Todas as fotos e demais informações de cada veículo estão disponíveis no site do leilão, www.brbid.com, tal como datas e os endereços dos pátios em que estão localizados visitação.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *