Mais de dez horas sem luz em Niterói e SG

Queda de árvores teria contribuído para as interrupções. Foto: Patrícia Vivas

A forte ventania que atravessou Niterói na noite deste domingo (28) provocou a interrupção no fornecimento de energia elétrica em vários bairros de Niterói, segundo a distribuidora Enel, responsável pelo fornecimento no município e mes. Segundo moradores, já se passaram mais de dez horas é a concessionária ainda não informou prazo para o restabelecimento.

Segundo a Enel, as chuvas, acompanhadas de ventos de mais de 70 km/h e descargas atmosféricas, atingiram a área de concessão da empresa e causaram interrupção no fornecimento de energia em diferentes regiões. Em alguns pontos, árvores inteiras, além de galhos e objetos, caíram sobre a rede elétrica. Técnicos da distribuidora estão atuando para normalizar o fornecimento.

Em Niterói moradores relataram interrupção em Icaraí, São Francisco, Barreto, Baldeador, Santa Bárbara e pontos da Região Oceânica. Em São Gonçalo moradores também relataram falta de luz em Neves, Pacheco e Vila Lage.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *