Atropelamento aconteceu na RJ-104, na pista sentido São Gonçalo. Foto: Plantão Enfoco

Um homem – que não teve a identidade revelada – foi atropelado por uma motocicleta, no início da noite desta quarta-feira (4), na RJ-104, na altura do Morro do Castro, em Niterói. O acidente aconteceu na pista sentido São Gonçalo, a pouco metros de uma passarela.

De acordo com testemunhas, o homem tentou atravessar por debaixo da passarela de pedestres, por volta de 18h20, quando acabou atingido pela moto. O condutor do veículo não se feriu.

Já a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, na Zona Norte de Niterói. Não há informações sobre o estado de saúde.

O trânsito na volta para a casa ficou complicado na região. Por conta do acidente, a faixa da esquerda precisou ser temporariamente interditada para prestar atendimento. Por volta das 19h, o tráfego já havia sido completamente liberado, porém os reflexos chegaram à subida da Caixa D’Água.

Recordando

Esse é o segundo caso em pouco mais de 24 horas de atropelamento da rodovia a poucos metros de uma passarela. Na tarde de terça-feira (3), uma pedestre ficou ferida ao ser atropelada na pista sentido São Gonçalo, na altura do bairro Caramujo, em Niterói.

De acordo com populares que passavam pelo local na hora do acidente a mulher atravessou a pista correndo quando foi atingida pelo carro e pela moto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *