domingo, 27 de setembro de 2020

Manhã de fluxo intenso no trânsito sentido Rio

Retenções na BR-101, na altura da Avenida do Contorno. Foto: Divulgação / Autopista Fluminense

Quem precisa seguir para o Rio na manhã desta quarta-feira (22), se depara com um fluxo intenso nas principais rodovias de Niterói e São Gonçalo.

Na BR-101, os motoristas encontram congestionamento de um quilômetro na Avenida do Contorno, entre os quilômetros 321 e 322. Os dados foram revelados pela Autopista Fluminense, que administra a rodovia, por volta das 7h30. No sentido Espírito Santo, o trânsito está sem retenção.

Já na Ponte Rio-Niterói, a travessia é de 29 minutos, de acordo com a Ecoponte. Há um fluxo intenso do Cais do Porto até a altura do Caju, e da subida da ponte até a descida do Vão Central. No sentido Niterói, o tempo de travessia é o considerado normal pela concessionária: 13 minutos.

Na Alameda São Boaventura, na Zona Norte de Niterói, os motoristas encontram pontos de lentidão entre a Rua Tenente Osório e a Avenida Professor João Brasil. Os dados foram divulgados por um aplicativo de trânsito por volta das 7h40.

Trânsito no Rio

A avenida Francisco Bicalho, na Zona Central do Rio, tem tráfego intenso com pontos de lentidão no sentido Cidade Nova, na Zona Portuária. Também há retenções por toda extensão do sentido Centro no Viaduto do Gasômetro.

No Elevado Rufino Pizarro, motoristas enfrentam retenções até o Elevado Paulo de Frontin, sentido Túnel Rebouças.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *