domingo, 25 de outubro de 2020

Manhã de trânsito lento em Niterói e São Gonçalo

Trânsito na RJ-104 por excesso de veículos. Foto: Eduarda Hillebrandt/Colaboração

Os motoristas enfrentaram lentidão tanto no sentido Niterói quanto no sentido São Gonçalo na manhã desta segunda-feira (13). Um dos pontos de retenção foi a RJ-104 no sentido Alcântara, onde viaturas da Polícia Militar realizam abordagens a caminhões. Por conta da ação, que ocupou o acostamento e uma faixa da rodovia, a lentidão alcançou a última baia da Alameda São Boaventura, no Fonseca.

Houve registro de retenção na Alameda São Boaventura no sentido Rio, informou a Niterói Trânsito e Transportes (NitTrans). O órgão também reportou pontos de lentidão na General Castrioto e Benjamin Constant, no Barreto; rua Mario Viana e Paulo César, em Santa Rosa; além da lentidão já rotineira na Avenida Roberto Silveira. Não há informação de acidentes nas vias.

Na BR-101, há lentidão de São Gonçalo (km 314) a Niterói (km 322), informou a concessionária que administra a via Arteris Fluminense. Em parte, a lentidão se deve ao fluxo intenso de veículos em direção à ponte Rio-Niterói.

Por volta das 8h, houve um engavetamento no sentido Rio na altura do Gradim, em São Gonçalo. Segundo a Arteris, os veículos envolvidos na ocorrência estão no acostamento. Mais cedo, por volta das 6h, houve um acidente no mesmo local. Não há informações de vítimas.

Na ponte Rio-Niterói, o excesso de veículos elevou o tempo de travessia para 30 minutos no sentido Rio de Janeiro, segundo a administradora Ecoponte. No sentido Niterói, tempo de travessia é de 13 minutos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *